7.24.2012

Feeling good

Acho que o primeiro dia de dieta correu bem. O único doce que comi foi um queque pequenino. Tentei reduzir a quantidade de comida ás refeições mas, como foi o marido a cozinhar, acabei por comer mais do que queria. Penso que ele ainda não acredita que eu vou levar mesmo isto a sério, o que é perfeitamente normal pois não seria a primeira vez que as minhas palavras não passam à acção.

Ao fim do dia senti-me bem comigo mesma. Não passei fome (jamais) e não custou nadinha. É para continuar.

Obrigada a todas que passaram por cá e que me deixaram palavras de força e os mais variados conselhos. Serão todos muito úteis!

9 comentários:

  1. Boa Boa... Só queria dizer uma coisa: sabes que engorda menos comer um pastel de nata do que um queque (por mais pequeno que seja)? É bem verdade. O queque é dos bolos que mais gordura tem... Eu não sabia e fiquei impressionada quando me disseram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mas era das coisas menos doces que haviam cá em casa eheh

      Eliminar
  2. :) Força nisso... Também ando nessas andanças e sei que não é nada fácil. Nesta altura do verão, custa um bocado. Há gelados por toda a parte!!! Grrr! :p

    ResponderEliminar
  3. O 1º dia e já te sentes óptima, é mesmo esse o intuito :D
    Keep going baby*

    ResponderEliminar
  4. Boa :) Eu também ando de dieta... mas eu tenho algum peso considerável a perder... Também resolvi não cortar radicalmente tudo mas melhorar a minha alimentação e está a resultar :) Agora que chegou o bom tempo também queria ver se ia dar umas voltinhas de bicicleta com o pequeno, para ajudar... beijinhos e boa continuação ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha eu estou de dieta desde o dia 1 de maio, sem grandes loucuras, só a controlar o que como e a fazer as escolhas certas (nem sempre que não sou de ferro)... A verdade é que tenho perdido peso muito devagarinho, desde maio já perdi 4kg e agora espero perder os 3kg que ainda acho que estão a mais! Vamos com calma e a coisa arranja-se

    ResponderEliminar
  6. eu tb estou de dieta...5feira la vou eu à primeira consulta de controlo de peso na nutricionista (medo)

    ResponderEliminar
  7. As primeiras semanas são "fáceis".. o pior é qdo o peso parece que pára e aí tem de entrar o exercício físico para as coisas continuarem...

    Boa sorte! E não desanimes :)*

    ResponderEliminar
  8. também ando numa dessas, tento cortar nos jantares e durante o dia (entre as refeições) só comer fruta ou umas bolachitas, tento evitar os fritos e tal, mas custa tanto! E meti-me no ginásio...vamos lá ver como corre a coisa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!