7.24.2012

O instinto

Sou seguidora de várias mulheres que estão grávidas e, a grande maioria, já está na fase de fazer as malas para a maternidade. Sempre que as leio lembro-me de como foi comigo. Comprei o necessário aos bocadinhos mas as malas essas, ficaram para bem tarde. Não queria ter pressa demais, isso causava-me muito ansiedade.

A mala da minha L. foi feita um pouco antes da minha, sinceramente já nem sei quando. A minha ficou pronta (menos de) 1 hora antes de rebentar a bolsa!

Naquela manhã de 21 de Fevereiro, senti que algo ia acontecer. Abri a janela do quarto dela para entrar ar pura e, na minha cama, coloquei tudo o que necessitava para concluir a minha mala. A meio da tarde tratei dela. Pouco tempo depois, a minha filhota dá os primeiros sinais de que queria nascer.

Obrigada instinto, poupaste-me um monte de preocupações.

7 comentários:

  1. O nosso instinto nunca falha :) Um destes dias tens de contar a tua experiência de nascimento da tua menina, gosto muito de ler essas coisas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz a mala na véspera dos nascimentos delas tanto com uma como com outra...Tinha tudo pronto mas não me dava para por as coisas na mala... e foi tudo bem a tempo, apesar de me dizerem que blá blá blá, não ía ter tempo!

    ResponderEliminar
  3. O instinto fala mais alto ;)*

    ResponderEliminar
  4. Ui, esse instinto foi pontual!!

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, hehehe :) as mulheres têm sempre um sexto sentido ;)

    ResponderEliminar
  6. Finalmente alguém como eu!
    Mas a mim não foi bem instinto, foram mesmo contracções regulares de 5 em 5 minutos. Tem outra piada fazer a mala da maternidade com contracções.

    Joana come a papa

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!