1.09.2013

Devagar mas de volta!

    Passou muito tempo desde a última vez a que me dignei passar por cá e tirar as teias de aranha. E agora que digo escrevo isto, penso que os últimos posts têm começado mais ou menos da mesma maneira que este. Que vergonha!

    As férias em Portugal já acabaram, correram muitssimo bem mas, como esperado, passaram rápido demais. Passaram tão rápido e com a certeza de que poderiam ter sido mais bem aproveitadas. Todos os anos o sentimento é o mesmo.
    Chorei muito (mesmo muito) na viagem de volta a França. Penso que não vale a pena perder a companhia da minha familia para ganhar "meia dúzia de tostões". Depois, passa. Bem sei que essa "meia dúzia de tostões" são importantes para nós e, principalmente, para a nossa pequenina. Jamais arriscaria perder tudo o que tenho por causa das saudades. Mesmo assim, dói .... dói como se fosse o meu último dia de vida.
    Os meus dias são bastante ocupados porém, ocupam-me o corpo mas não a cabeça. A cabeça, essa, raramente muda de pensamento.

    Aos poucos, vou reconquistando o ânimo e voltando á normalidade.

4 comentários:

  1. Deve ser muito difícil deixar para trás a família, admiro muito pessoas, com tu, que tem de ir para fora porque aqui não há grandes soluções!

    Um dia poderei ser eu e nem quero imaginar como reagiria!

    Mas dias melhores virão e um dia vais ver que valeu a pena o sacrifício :)

    ResponderEliminar
  2. Vais sempre sentir, no fundo de ti, uma dorzinha, mas com o tempo passa a ser mais suportável. Continua a vir aqui. Já tinha saudades!

    ResponderEliminar
  3. Somos as duas meio desaparecidas e sempre com a promessa de voltar mais vezes ....

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Ficam as recordações, não é? Força!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!