12.17.2012

Novidades!

Há mais de 1 mês que não escrevo e, sinceramente, nem sequer tenho lido os vossos cantinhos.

Já estou de férias por Portugal há pouco mais de 2 semanas. Temos tentado aproveitar ao máximo mas, como é óbvio, com um bebé as saídas a 2 têm sido poucas (apenas duas até ao momento). O meu dia a dia em Portugal não é muito diferente do que tenho em França. As noites continuam a ser más contudo, a princesinha (quase com 10 meses :0 ) tem feito pouquissimas birras, provavelmente porque se sente mais ocupada e com mais atenção durante todo o dia. Por causa disto, andamos a pensar colocá-la na creche no decorrer do próximo ano (a ver vamos se tenho coragem!).

As únicas 2 saídas que tive com os meus amigos fizeram-me maravilhas e mal posso esperar pela próxima. Quando estou com eles sinto-me verdadeiramente uma jovem, uma mulher, além de esposa e de mãe!

A mudança de look que tanto falei ... saí do cabeleireiro com o mesmo corte do costume. A cabeleireira achou que, por ter cabelo fino e testa alta, não posso fazer franja. Deve perceber tanto de cabelos como eu percebo de batatas!


5 comentários:

  1. Eu que nem percebo de cabelos nem de batatas pergunto o que é que cabelos finos e testas altas têm a ver com franjas?
    Cabelo fino também eu tenho e muita gente tem. Não tenho franja porque tenho o cabelo muito encaracolado e não gosto de me ver com ela, acho que precisas de uma segunda opinião.
    Bjs e boas férias

    ResponderEliminar
  2. Hum...sempre achei que para quem tem testa alta as franjas eram uma boa opção...mas ela é que é a cabeleireira!!:)

    ResponderEliminar
  3. Boas férias em Portugal e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal querida. Tudo de bom para ti e para a tua família ;)

    ResponderEliminar
  5. Convite

    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!