12.17.2012

Novidades!

Há mais de 1 mês que não escrevo e, sinceramente, nem sequer tenho lido os vossos cantinhos.

Já estou de férias por Portugal há pouco mais de 2 semanas. Temos tentado aproveitar ao máximo mas, como é óbvio, com um bebé as saídas a 2 têm sido poucas (apenas duas até ao momento). O meu dia a dia em Portugal não é muito diferente do que tenho em França. As noites continuam a ser más contudo, a princesinha (quase com 10 meses :0 ) tem feito pouquissimas birras, provavelmente porque se sente mais ocupada e com mais atenção durante todo o dia. Por causa disto, andamos a pensar colocá-la na creche no decorrer do próximo ano (a ver vamos se tenho coragem!).

As únicas 2 saídas que tive com os meus amigos fizeram-me maravilhas e mal posso esperar pela próxima. Quando estou com eles sinto-me verdadeiramente uma jovem, uma mulher, além de esposa e de mãe!

A mudança de look que tanto falei ... saí do cabeleireiro com o mesmo corte do costume. A cabeleireira achou que, por ter cabelo fino e testa alta, não posso fazer franja. Deve perceber tanto de cabelos como eu percebo de batatas!


4 comentários:

  1. Eu que nem percebo de cabelos nem de batatas pergunto o que é que cabelos finos e testas altas têm a ver com franjas?
    Cabelo fino também eu tenho e muita gente tem. Não tenho franja porque tenho o cabelo muito encaracolado e não gosto de me ver com ela, acho que precisas de uma segunda opinião.
    Bjs e boas férias

    ResponderEliminar
  2. Hum...sempre achei que para quem tem testa alta as franjas eram uma boa opção...mas ela é que é a cabeleireira!!:)

    ResponderEliminar
  3. Boas férias em Portugal e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal querida. Tudo de bom para ti e para a tua família ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!