1.13.2013

Lamechas

Weheartit.com

Eu sou do mais sentimental que há! Sou daquelas pessoas que chora baba e ranho com a felicidade dos outros e fica abalada com algum acontecimento triste. Apesar de algo tímida, crio empatia imediata com pessoas que me pareçam simpáticas no primeiro minuto de conversa (mesmo que seja através do blogue). Infelizmente, os meus poucos anos de vida ensinaram-me a nunca confiar em ninguém mas, bem lá no fundo,  guardo um bocadinho de esperança (esperança que sejam realmente como se mostram) para cada ser humano que se cruza comigo.

5 comentários:

  1. Dizem que a esperança é a última a morrer.
    Eu também sou assim, gosto de acreditar que as pessoas são boas, não quero nem posso ver todas como más, às vezes lá me decepciono, mas outras vezes também tenho surpresas boas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É preciso é ter esperança.

    ResponderEliminar
  3. Desconfiar para confiar, não era assim que se dizia? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre com um pé atrás e outro à frente...nem todos os seres humanos são intrinsecamente maus!

    ResponderEliminar
  5. Com um passo sempre atrás.. eu tento estar assim para depois não apanhar grandes desilusões..

    Beijinho ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!