8.30.2012

Da dieta

Com muito esforço, a dieta tem corrido bem, ou estava a correr bem. Ontem, Quarta-feira, achei que o meu corpo estava a reagir negativamente á falta de hidratos de carbono. Percebi que comia mas não ficava  saciada, a comida não tinha qualquer sabor. Como o meu objectivo não é ficar doente mas sim perder peso, decidi então introduzir os HC ao almoço. Desta forma tenho o resto do dia para queimar as calorias que se instalaram.

Não tinha intenções de fazer mudanças porém, achei que desta forma conseguiria manter o resto da dieta.

Entretanto, já sinto diferenças na roupa e a balança já me mostrou resultados positivos mas sobre isso falo daqui a alguns dias!

8 comentários:

  1. É um esforço muito grande...mas de certeza que daqui a pouco tempo já estás em plena forma. ;)

    ResponderEliminar
  2. O pequeno almoço é essencial é algo que não abdico nem olho se é calórico,ainda bem que esta a correr bem e força :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, não percas as forças..o resultado final compensa ..tambem estou de dieta. mas a minha bem mais facil e com grandes resultados visiveis .
    Visita o meu blog- fazer contas à vida.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Nem que seja uma colher de sopa, ou dois de HC .. acho que fazes bem :) principALmente já com resultados positivos :)

    Beijinhos nossos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está a correr como planeado :) Vai-nos dando novidades!

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes bem. Também não é saudável retirar todos os HC. Ao almoço não faz mal, porque acabas por gastar, durante o resto do dia, essa energia que consomes. Eu andava como tu, até que, há umas três semanas, começou a dar-me quebras de tensão no ginásio. A partir do momento que inseri novamente os HC ao almoço, passaram-me. E não foi por isso que engordei :)

    ResponderEliminar
  7. que bom e assim em pouco tempo ja com resultados positivos, a menina silvana merece uma prenda pois está a portar-se mt bem com a sua dieta. parabens e nao desistas. no pain no gain... beijinhos e vai dando nouvelles :)

    ResponderEliminar
  8. Continua querida :)
    Não percas a determinação*

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!