11.14.2012

Haja alegria!

Esta época do ano deixa-me particularmente feliz. Não há nenhuma razão especial, simplesmente adoro o frio, as luzes de Natal, a árvore, as fogueiras, a correria das compras ... Não fossem as noites terríveis que tenho tido ( a L. ainda não mudou muito nesse aspecto) e eu andaria muitíssimo bem disposta! De qualquer forma, cá me aguento e penso vezes sem conta nas férias que se aproximam.

E falando em férias ... já falta pouco para a mudança de look, preciso urgentemente. Se eu conseguir seguir em frente com a minha ideia, metade do cabelo desaparecerá! Na verdade, essa metade não me faz falta nenhuma, tenho um cabelo fino por natureza e estraga-se com muito facilidade (e não cortá-lo há mais de 2 anos também não ajuda).

Entretanto, devo começar finalmente a fazer modificações nos meus trabalhos e, se tudo correr bem, colocá-los para venda. Espero que a sorte (e a criatividade) estejam do meu lado! É igualmente urgente que eu comece a fazer alguém que não seja limpar chão, mudar fraldas e preparar comida. O trabalho fora de casa está longe de me fazer sentir útil. Aproveitando o tema trabalho: subsistiram o meu antigo chefe (sim, aquele que me roubou 700€ mas foi descoberto) por um de 21 anos que passo o tempo todo ao telemóvel e que acha que não tem que trabalhar.

Sabem que mais, haja alegria e paciência!



8 comentários:

  1. Vais ter muita inspiração, sim senhor! E eu vou adorar ver! Nunca mais apareceste no meu estaminé! LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Vias ter muita inspiração com certeza. E as férias que venham rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais!! Haja alegria e coragem para o novo look. hihi
    Bjs querida***

    ResponderEliminar
  4. A inspiração vai surgir logo logo :)

    ResponderEliminar
  5. Muita inspiração e muita alegria, ah e coragem, metado do cabelo? Não, nem pensar, mas o meu também não é grande dá-me pelos ombros.
    Bjks

    PS: Quanto ao chefe, às vezes mais vale um que não atrapalhe e nos deixe fazer o nosso trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro mudanças de look :)

    Beijinhos nossos *

    ResponderEliminar
  7. Eu amo o mês de Dezembro. No ano passado também eu cortei o meu cabelo em metade...ficou giro no dia que saí do cabeleireiro. A verdade é que sonho em ter o cabelo comprido mas depois ele demora tanto tempo a crescer que me farto e o corto, mas adoro a sensação de novo look

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!