7.31.2012

Conseguiriam viver sem televisão?

Segredo do Shiuuuu
Nunca vi muita televisão e, depois da minha mudança para França, passei a ver ainda menos. Inicialmente tinhamos apenas acesso aos canais franceses e, na altura o meu conhecimento em francês era muito reduzido (já para não falar do meu pequeno ódio pela língua). Só depois de ter colocado internet é que passei a ver os canais portugueses. Desde então tenho sempre um canal a dar enquanto estou no computador, na maior parte das vezes ouço apenas o que dizem.

Não sei quanto tempo aguentaria sem televisão mas penso que não me faria muita falta.

6 comentários:

  1. Gosto de ver televisão. Contudo sei que esta acaba por retirar tempo para outras actividades e prejudicar a vida em familia. No fundo tenho o desejo de poder cortar de vez e acabar com a tv em casa... Desde que nasceu a minha bebe mais nova que passei a ver muito menos. Quem sabe um dia acabo mesmo por deixar de ver?

    ResponderEliminar
  2. eu morei varios meses sem tv e foi tranquilíssimo!

    ResponderEliminar
  3. Aqui "na aldeia" costuma falhar mto o sinal, e acredita que mesmo que não tenhamos visto mta TV, aquele barulho de fundo faz falta! A casa ficar tão vazia..

    ResponderEliminar
  4. Também não sou grande fã de televisão. Mas quando estou pelas tuas bandas gosto de ver o programa Les maternelles na France 5, já aprendi bastante com esse programa.
    Joana come a papa

    ResponderEliminar
  5. Eu não ligo muito à televisão, mas adoro o ritual de tomar o pequeno-almoço a ver as notícias.

    ResponderEliminar
  6. Eu ligo mais por ligar, para ter um som de fundo do que para ver. Normalmente nunca me sento a ver TV. Oiço mais enquanto faço outra coisa qualquer do que propriamente ver.

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!