1.30.2013

Medo da partilha

Tenho muita dificuldade em partilhar as minhas conquistas e alegrias com as outras pessoas. Não sei bem porquê ... ou talvez saiba. Normalmente, tento "fechar" a boca a 7 chaves e usufruir do momento apenas com quem confio, diga-se, nem meia dúzia de pessoas.
Raramente consigo manter a boca fechada e acabo por contar a meio mundo, arrependendo-me logo de seguida. As pessoas são demasiado frias e invejosas para se sentirem igualmente felizes por alguma conquista nossa.

6 comentários:

  1. Tudo está no meio termo. Eu já fui uma desbocada. Agora modero-me mais. Mas também já sou quase uma quarentona. Quanto aos outros, é verdade, sim, que pouco se importam com a nossa felicidade. (Ovelha)

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido eu a escrever isto... infelizmente comigo é tal e qual ;)bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Já tive esse problema agora controlo-me as pessoas normalmente querem é saber mas as nossas conquistas só lhes causa dissabores o melhor fica sempre para nós e para os que realmente se importam e gostam de nos,bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ora bem... aprendi a fazê-lo. Teve que ser, há tanta maldade por aí que nunca sabe. Lá vem a frase "as pessoas querem ver-te bem, mas nunca melhor que elas".

    ResponderEliminar
  5. Desde que a minha bebé nasceu que guardo certas coisas só para nós aqui em casa. Não vá o diabo tecê-las!

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, há pessoas bastante desagradáveis! Mas há sempre pessoas fascinantes e que se importam e que vivem as nossas vitórias tal como nós as vivemos! Não serão muitas, mas o que verdadeiramente interessa é a qualidade e não a quantidade!

    Deixo aqui o link do meu blogue,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!