11.05.2012

Os últimos tempos

Não vou dizer que tenho lido os vossos cantinhos pois estaria a mentir. Não tenho sequer tempo para escrever no meu blogue mas, mais que isso, não tenho inspiração. Este blogue nunca teve o objetivo de ser uma espécie de diário. Quero sim escrever sobre a minha vida como emigrante e, mais recentemente, como mãe, porém, a cima de tudo, que não seja um espaço chato e maçador. Não é fácil chamar a atenção no meio de tantos outros blogues sobre o mesmo assunto e muito mais cativantes. Confesso que tudo o que eu faço é a pensar em grande, talvez seja demasiado sonhadora. Quando me "atiro" a algo estipulo sempre uma meta demasiado alta. Não considero como sendo algo mau mas, sem dúvida, dificil de alcançar e de me satisfazer.

Falta menos de 1 mês para as nossas férias em Portugal, devem imaginar como andam a nossa cabeça e o nosso coração. Finalmente está perto o tão esperado reencontro!
A princesa da casa já conta com 8 meses e tem sido um crescimento maravilhoso, tanto dela como nosso! Cansativo mas sempre compensador!

Tenho passado mais tempo de volta dos tachos e cozinhado algumas boas ementas! Como falei no meu último post, criei no Facebook um grupo para troca e partilha de receitas culinários e estou todas/os convidados a aparecer. O nome é "Entre tachos e fraldas" contudo, não excluo qualquer pessoa que já/ainda não tenho fraldas em casa.

Aqui deixo uma foto da minha última preparação: Tarte de Morango, talvez as deixe incentivadas a juntarem-se a mim :)


5 comentários:

  1. não tenho facebook senão adoraria de certeza participar :D

    ResponderEliminar
  2. humm que bom aspecto a tua tarte de morango. E olha escreve quando quiseres, o que quiseres e sempre que quiseres :) vou continuar a seguir-te

    ResponderEliminar
  3. Não tenho facebook mas essa tua tarte está de querer devorar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Mais uma cujo facebook é um book apagado. Mas a tarte tem um excelnte aspecto.
    Tenho pena de nãop participar, mas vou-vos lendo aqui.
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Silvaaana! :)
    Achei engraçado voltar e dar com este teu post: onde falas de Portugal!! Eu tive a sorte de poder là ir (outra vez) no fim do mês passado e pensei em ti. Escrevi-te no meu ultimo post uma espécie de "desculpas" pois sei que tens imensa vontade de là voltar e ainda não tiveste oportunidade!
    Agora que o Natal està a chegar, fico contente por saber que tu vais poder ir!!! :D
    A familia é o mais importante que existe, aproveita ao màxomo!!! :)
    Beijinhos grandes, e....... continua a escrever o que muito bem te apetecer, nos por cà adoramos ler-te!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!