10.23.2012

Raio dos telemóveis!

Apesar de viver perfeitamente sem telemóvel, é certo que este foi uma das maiores invenções de sempre. Porém, como tudo, tem os seus ponto negativos e um deles é a capacidade de se desbloquearem e fazerem chamadas sem a nossa autorização.

O marido trabalha sempre com o telemóvel no bolso e este dia tardou a chegar.
Passava pouco das 6 da manhã e o telefone toca. Em segundos penso em mil coisas ao mesmo tempo. Tendo a conta a hora, seria impossível ser publicidade portanto restavam apenas 2 opções: o marido ou os meus pais (e a esta hora não se esperam boas noticias).

Eu (depois de verificar que era a primeira opção) - Estou? Estou? Estou?
Do outro lado - .............................................

Ouvi apenas o barulho das máquinas a trabalharem e conclui que tinha sido obra do dito telemóvel. Entretanto desliguei e voltei a ligar para confirmar que estava tudo bem. Consequência?  Acabei assustando o homem com um telefonema ás 6 da manhã!

5 comentários:

  1. Muitas vezes também me acontece isso recebo chamada dele e depois de tanto tou e desligar e voltar a ligar a conclusão é que o telefone deciciu ligar-me :)bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não foi a essa hora, mas já recebi auto-chamadas :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ja me aconteceu fazer tantas vezes isso! ahah

    ResponderEliminar
  4. Assustaram-se um ao outro então! Realmente, às seis da manhã, não se esperam notícias fantásticas :)

    ResponderEliminar
  5. não é mesmo bom quando esse tipo de coisas acontece, a mim já me aconteceu o mesmo e nas mesmas circunstâncias que tu :$

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!