9.18.2012

Recordações

Sou daquelas pessoas que gosta de ter uma recordação de todas as pessoas importantes. Desde que a minha filha nasceu esse interesse passou a ser ainda maior. Faço questão de guardar todos os seus momentos, seja através da roupa, papel, vídeo ou fotografia. Até ao momento, tenho um pequeno documento com todos os marcos importantes nestes seus quase 7 meses de vida. Marcos como o primeiro sorriso, o primeiro dente ou a primeira vez que gatinhou.

Esta minha publicação surge após ter lido a última da Isa P. sobre o mesmo assunto. No post foi colocada a foto de uma impressão das mãos de mãe e filho. Assim que a vi, peguei na princesa e "corri" para a impressora. O resultado foi este:

A pequenina portou-se lindamente e deixou a sua mãozinha durante todo o tempo necessário.

Obrigada Isa!

5 comentários:

  1. Achei esta ideia fantástica ! Vou copiar :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia!!! Vou levá-la comigo!!! Posso???

    ResponderEliminar
  3. Fiquei contente por ver que o meu post serviu de inspiração. A cópia ficou muito bem e é uma bela recordação.

    ResponderEliminar
  4. Bela ideia :) para mais tarde fazer com as duas pequenas :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!