9.14.2012

Tempo procura-se

Dia após dia, vou descobrindo que escrever num blogue e ser mãe de uma bebé de 6 meses é tarefa muito complicada! O meu belo rabo só se senta na cadeira quando ela dorme e, nessas alturas, existe milhares de coisas a pôr em dia. Quando acordada, tenho que ter toda a atenção na gatinha/macaquinha que corre (em 4 patas) e trepa tudo!

O inicio da noite é para descansar as costas, ver um belo filme e rezar por uma boa noite.

A lista de filmes desta semana:
- The Cabin in the Woods (2011) - Comédia/terror, começou bem mas terminou muito mal. ★✩✩✩
- Erin Brockovich (2000) - Julia Roberts espectacular no papel de Erin Brockovich! Um filme baseado numa história real. Erin é mãe de 3, solteira, desempregada. Uma mulher lutadora que não pára até conseguir um emprego. Com certeza, a história de muitas mulheres de hoje em dia.  ★ ★ ★ ★ ★
- The Black Ballon (2008) - A história de uma família comum filho autista. Muito bom!  ★ ★ ★ ★ ✩

Entretanto irei também acompanhar a nova temporada do X Factor americano que começou no passado dia 12 de Setembro.

4 comentários:

  1. Como eu queria ter assim um inicio da noite tenho uma filha muito birrenta :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Também vi o cabin in the woods há 2 semanas e é um filme um bocado parvo, com uma história sem grande sentido! Eu que adoro filmes de terror fiquei muito desiludida, principalmente com o fim LOL

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente com o que disseram do "Cabin in the wiids". Filne completamente idiota e sem conteúdo...
    Recomendo vivamente o "Dark Shadows" com o magnifico Jonhy Depp... Soberbo!!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum. Mas é essencial teres tempo para fazeres o que gostas sob pena de entraRES EM DELÍRIO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!