8.07.2012

Um pouco de tudo

Eu sou daquelas pessoas que se imagina a fazer 1001 coisas, a ser feliz em vários e diferentes tipos de emprego.

Durante os meus tempos de criança quis ser veterinária mas só em adolescente percebi que não teria coragem de tratar dos animais nos casos mais difíceis. Logo depois, a paixão que se mantém, ser Educadora de Infância (agora percebem o meu post anterior) ou algo ligado à Acção Social. Fui Auxiliar de Educadora de Infância e não tenho duvidas que é o ramo perfeito para mim.

Durante os meus dias divago sobre tudo e mais alguma coisa. Como seria se escrevesse um livro, se tivesse sucesso com os meus trabalhos manuais, se fosse modelo ou decorada de interiores. E eu poderia continuam a enumerar ... Gosto de tudo mas provavelmente não seria eficaz em todos eles. Alguns sei que já não conseguirei experimentar, não passam de pensamentos. Os outros, quem sabe ... quem sabe se um dia não encontram um livro by Silvana Santos!

8 comentários:

  1. Olha nos trabalhos manuais já tens uma fã :) hehehe

    ResponderEliminar
  2. E que nunca pares de projectar !! Eu pelo menos ando sempre a magicar, é verdade que não saio da cepa torta mas ando sempre com ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Sonhar não é pecado e nunca se deve desistir de um sonho.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou tal e qual, vejo-me a fazer uma data de coisas, e adoraria escrever um livro :):) Talvez um dia consigamos :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Compreendo tao bem o que dizes!!! Há sonhos que ficam para trás, mas acredita que outros surgem e podes torna-los verdade...;) Força nisso!!!*

    ResponderEliminar
  6. Eu também me imagino a fazer várias coisas diferentes. Sou fisioterapeuta, mas também me vejo facilmente como educadora de infância ou guia-intérprete.

    ResponderEliminar
  7. Também me vejo a fazer várias coisas, partilho o gosto pelas artes manuais e decorativas e trabalhar com animais.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!