8.29.2012

Tudo pela fama

Quer queiram, quer não, as celebridades são modelos a seguir. Os seus actos, o seu estilo são copiados por milhares de fãs. Sou da opinião que, mesmo sendo um modelo, os famosos devem manter-se fiéis a si mesmos e não fingir algo que não são.

Rihanna é das cantores mais IN do momento por variadas razões. A aderência a músicas dançantes, o constante mudança de estilo, o ar rebelde são as grande razões para a fama. Em 2009 foi agredida pelo namorado na altura, Chris Brown. Apareceu em várias revistas, programas de televisão, chorou baba e ranho. Obviamente, sendo contra a violência, fiquei do lado dela e esperei a prisão do rapper (que não aconteceu). Pouco tempo depois os dois voltam a encontrar-se. Em 2012, Rihanna e Chris Brown participam em duas músicas juntos e agem como se nada se tivesse passado.

Como mulher e como mãe, fico indignada por ver que existem pessoas que utilizam as suas próprias desgraças para se tornarem capas de revista e para venderem os seus trabalhos. Fico triste por saber que existem crianças e jovens que pensarão que a agressão física é normal. Perdoar ou não é uma decisão de cada vítima mas aproveitar-se da situação é algo que me faz imensa confusão.

7 comentários:

  1. Mas isso é normal e não é só nas celebridades que acontece mesmo nas figuras não publicas hoje estão de mal porque ele bateu-lhe e deixou-lhe imensas marcas e para semana já o amam eu não entendo isso ainda me choca,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha, na área que eu trabalho, o que acontece é só não serem capas de revista, porque casais que fazem as pazes em circunstâncias idênticas são ao montes. Agora aproveitar-se disso para ganhar dinheiro é feio! É sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda vou mais longe... e desconfio que ela não apanhou surra nenhuma :|
    Isto de querer gerar buzz dá pano pa mangas e às vezes fazem cada coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem fotos dela toda ensanguentada na cara, foi mesmo vitima de violencia. Agora, é de estranhar o ponto em que a história chegou.

      Eliminar
  4. É mesmo confuso ver essas pessoas no casa e descasa e no quanto mais me bates mais eu gosto de ti mas pronto cada um sabe de si.

    ResponderEliminar
  5. Parece que a expressão "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti" afinal tem sentido!

    ResponderEliminar
  6. A ser verdade que foi vítima, cuido que apesar de toda a exuberância que uma estrela deste calibre ostenta, falta-lhe muito amor-próprio... O "power" de ser uma mulher de sucesso de nada lhe serve para seguir em frente.

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!