8.08.2012

Sentimentos inesperados

Através da Rainha fiquei a conhecer o blog de Kelle Hampton.

Numa das suas publicações, Kelle conta pormenorizadamente a chegada da sua segunda filha, Nella. Após meses de grande espera, ansiedade, esta mãe enfrentou sentimentos inesperados. Nella era portadora de Síndrome de Down.
O resto podem ler aqui, não dúvido que sentirão um misto de emoções.

---------------------------------------

Apesar de 8 meses de gravidez sem problemas, a verdade é que o medo esteve sempre presente, medo de que algo não estivesse bem. Penso que, no fundo, todas as mulheres que passaram por uma gravidez , sentiram um pouco do mesmo. O momento em que os nossos filhos nascem e finalmente percebemos que estão bem, é do melhor que há nada vida! Nada garante que terão um futuro saudável mas, pelo menos, é a garantia para um bom começo.

6 comentários:

  1. O medo nunca nos deixa desde o momento em que sabemos que estamos grávidas...mesmo depois de nascerem...há tantas doenças que apenas se descobrem depois do nascimento, com o desenvolvimento...que eu penso que aprendemos a viver assim, mas vivemos sempre em desassossego!

    ResponderEliminar
  2. deve ser uma angústia tremenda!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo como dizes, nada garante o futuro, mas são as pequenas certezas que o começo está encaminhado. Nem imagino a angustia e a força interior que requer, admiro muito estas mães, admiro muito estas famílias !

    ResponderEliminar
  4. Tentei nunca pensar nisso na gravidez... Mas a verdade é que, por vezes, é mais forte do que nós!

    ResponderEliminar
  5. O medo aparece sempre, mas é melhor não pensar muito nisso, temos que pensar sempre positivo:)

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que um ái/mãe querem ouvir e saber é que o seu bebé está bem e é normal.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!