8.14.2012

O passado no presente

Sei que vou passar o resto da minha vida a pensar nos "ses". E se tivesse agido de outra forma? E se não tivesse virado as costas? Provavelmente, neste meu presente, seria mais feliz ... ou não.

A verdade é que agora é demasiado tarde. As opções foram feitas e isso acarreta demasiadas responsabilidades. Foram escolhas que na altura me pareceram correctas mas jamais imaginaria que, algum tempo depois, continuariam a perseguir-me. Uma perseguição aos meus pensamento, ao meu passado e da qual eu não sei fugir.

Dizem que tudo acontece por uma razão, quero acreditar que sim.


6 comentários:

  1. É incrível que várias coisas que tu escreves eu revejo-me nelas. Também eu fiz más escolhas, ainda pago por elas mas para a frente é que é o caminho...

    ResponderEliminar
  2. Todos nós pensamos "E se", mas não te prendas a isso. Vive feliz com as escolhas que fizeste :)

    ResponderEliminar
  3. Tenta não pensar no "se" depois de fazeres as escolhas.
    Liberta-te :)

    ResponderEliminar
  4. Tens de pensar que é passado e o "se" ja nao se aplica. Tens de olhar em frente e pensar no futuro, teu e da tua menina. haverá sempre algo que nos persegue, mas tens de seguir em frente. E desses "ses" que deram errado tiras sempre uma lição de vida. Vais ver que um dia tudo melhora :) beijinho e muita força.

    ResponderEliminar
  5. Se vives presa ao que podias ter feito no passado não vives o presente. É um cliché mas é verdade! Bola para a frente menina, que atrás vem gente!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!