8.09.2012

Nem tudo é mau

Viver longe da família e dos amigos nem sempre é mau. A distância provoca saudade mas também nos poupa uma quantidade de problemas e chatices. Aqui não nos chegam os comentários maldosos, os conselhos indesejados e as perguntas pouca simpáticas. Nós, os 3, vivemos da nossa forma, da maneira que nos parece correcta, sem que os outros interfiram.


Viver longe deu-nos a oportunidade de saber quem realmente se importa connosco, quem se preocupa com o nosso bem estar. É triste saber que são poucos mas, no fundo, pouco surpreendente.

8 comentários:

  1. Concordo contigo! Também vivo longe de toda a minha família e tenho essa vantagem. Mas troco bem pela vantagem de estar perto dos que mais me aquecem o coração!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vivo bem perto da familia e amigos e não tenho tido problemas com eles, cada um sabe respeitar o nosso espaço.
    Normalmente os "palpites" vêm sempre de pessoas de fora que mal nos conhece mas acham por bem opinar!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, custa não ter a família por perto mas em compensação ninguém se intromete na nossa vida.

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual... Eu como detesto que se intrometam na minha vida já pensei um bom par de vezes em fazer isso mesmo... Longe...

    ResponderEliminar
  5. Já pensei tantas vezes em como ir para longe poderia resolver imensos problemas desses !!! É bom que consigas ver o lado positivo de quase tudo :) :) e olha que este é mesmo um deles !

    ResponderEliminar
  6. O mais importante é a vossa felicidade...:) *

    ResponderEliminar
  7. Ora ai está uma perspectiva que nunca se pensa, mas que tem toda a lógica :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!