8.11.2012

É assim tão dificil?!


Preciso colocar esta frase num local da minha casa, em que me seja possível lê-la todos os dias. Fico chateada comigo mesma por ter tantos sonhos e não fazer nada para os concretizar. Penso que o grande erro é não ter confiança em mim mesma, achar que todos os outros são e serão sempre melhores do que eu. Apesar de muitas vezes dar por mim a pensar em como seria a minha vida depois de realizar alguns deles, a verdade é que logo depois acordo e acho que não vai passar disso mesmo ... de um pensamento.

9 comentários:

  1. Uso muitas vezes uma frase que pode ser que te faça pensar de uma forma mais positiva. Pensa assim: "Tu es como toda a gente, mas ninguém é como tu", por isso segue os teus pensamentos, tenta lutar pelos teus sonhos. Por mais inacessiveis que pareçam, ha sempre algum que consegues alcançar. ;)FORÇAAAA!!!

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o mesmo mal... por vezes também me falta a confiança, e de que maneira.

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui assim...até me dizerem que a minha filha mais novas não ía falar nunca e eu dizer "Isso é o que vamos ver"!!! Trabalhei, trabalhei com ela e hoje ela é uma tagarela...nunca deixei de sonhar que ela ía falar. Nunca deixo de perseguir os meus sonhos!

    ResponderEliminar
  4. Querida Silvana, pensamento positivo... não deixes de correr atrás dos sonhos ainda que pareça que eles flutuam a uma velocidade que não consegues acompanhar. Lembra-te que os sonhos são teus, as metas são tuas, os objectivos são teus, só tu os poderás alcançar. Se não foi hoje... amanhã também é dia. Desistir é que não !!
    Quanto à frase já a vi em forma de stickers podes colocar em qualquer parte da casa se quiseres :)

    ResponderEliminar
  5. Se assim é, acho que deves colocar essa frase bem grande em todos os cantos por onde passas. Há que interiorizá-la e depois começar a pôr em prática.

    ResponderEliminar
  6. Somos todos um pouco assim.
    Um sonho é um pouco de nós, e depois? E se não se realiza? E se não é bem assim? E se? E se? E? E? E? Pois. Como e entendo, mas a verdade é que se não sonharese e não tentares não sabes do que és capaz. Não te esqueças que "o sonmho comanda a vida".
    Bjs e bons sonhos

    ResponderEliminar
  7. Podes procurar a imagem e imprimir e emoldurar e pôr no teu quarto :D
    E concordo contigo, as vezes vamos deixando os nossos sonhos para trás e não devíamos fazer isso.

    ResponderEliminar
  8. :D Acho que vou fazer como tu! Ás vezes uma pessoa cai na rotina e deixa as coisas andar! Não pode ser assim e um sinal desses assim bem visível deve ajudar a não fugirmos de nós próprios!;)****

    **sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!