7.12.2012

Tanta simpatia! Take 3

Passarem por cima do chão que eu acabei de limpar e não terem capacidade de fazer um pedido de desculpas!


Juro que não posso com pessoas cheias de dinheiro que se acham mais importante que os outros! Lamento não ter um alto cargo mas trabalho seriamente e sou muito bem educada.

13 comentários:

  1. realmente podia ter pedido desculpa!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas com muito dinheiro extramamente simples e educadas, agora esse tipo de pessoas são mesmo é arrogantes eu também não posso com elas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que Sim Sandra, longe de mim querer generalizar. Há de tudo. Refiro-me apenas nesta caso, que é uma pessoa com um bom cargo na empresa e sempre se mostrou mal educado.

      Eliminar
  3. Felicidades para os adultos e para o bebé. A mim tira-me do sério a falta de respeito pelo trabalho dos outros e os penachos de certas pessoas...enfim!!1
    Abraços.
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  4. Há sempre gente estúpida e sem educação em todo o lado!

    ResponderEliminar
  5. É uma tremenda falta de respeito. Há pessoas que por terem muito dinheiro acham que são superiores...Enfim! Superior a isso tudo és tu :)

    ResponderEliminar
  6. Passava-me!!! :\
    Que mesquinhez

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente isso é o mais se vê. Ganham dinheiro mas perdem as maneiras!!

    ResponderEliminar
  8. Irra que há gente mesmo parvinha! Haja paciência ne?

    ResponderEliminar
  9. Não posso com esse tipo de pessoas, merecia que lhe desses com a esfregona na cabeça, para ver se atinava, deve pensar que é o rei do pedaço, um pouco de respeito e humildade nunca fez mal a ninguém!
    Digo-te mais, tenho mais respeito por uma empregada de limpeza, do que por pessoas com altos cargos... enfim, mas tem de se ganhar a vida, e para isso é preciso engolir alguns sapos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!