7.18.2012

Grande asneira!

Comentar com as minhas colegas de trabalho que estava cansada foi uma grande asneira! Olharam para mim como se estivesse a ofendê-las!

Apesar de não fazer o meu horário completo (porque é o meu direito) sou mãe e tenho muitas outras obrigações.

Uma delas disse que estava bem mais cansada porque se levanta ás 6:30 para trabalhar, a outra porque tinha acabado de chegar de 1 mês férias na Tunísia. A primeira não faz um corno, a segunda diz que trabalha as 2 horas e meia apenas para sair um pouco de casa.

Eu poupei o meu latim e voltei ao trabalho.

7 comentários:

  1. Minha querida nem vale a pena ficar a pensar em pessoas assim!!! Ninguém entende o trabalho que dá ter-se filhos pequenos e outras obrigações!!! Mesmo que já tenham passado pela experiência...PARECE QUE SE VARRE DA MEMÓRIA!

    ResponderEliminar
  2. Foi o melhor que fizeste! Não vale a pena gastar o latim nesse tipo de conversas. Mulheres e colegas! Ui...por acaso não tenho, mas pelo que oiço...

    ResponderEliminar
  3. Pois..... sabes que as nossas cruzes são sempre adornos aos olhos dos outros :(...na vida e no trabalho então nem se fala minha querida!

    ResponderEliminar
  4. 100% Mamã8:01 da tarde

    É o que fazes melhor!! A esse tipo de pessoas nem se deve responder (aliás nem deves partilhar nada sobre ti mas já percebeste isso ;) ) pois é a melhor resposta que podemos dar. Distância, distância!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Pelo que tens contado ultimamente já percebi que as tuas colegas de trabalho não são nada agradáveis! Irra, que gente embirrante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do mais falso que há :X O que vale é que eu estou bem ciente disso e em nada confio nelas.

      Eliminar
  6. com certas pessoas nao vale mesmo a pena falar. Ignorar é a soluçao senao vais andar sempre triste e a tua filhota gosta da mamã a sorrir :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!