7.17.2012

E ou não é?

Há quem diga que aos 17 anos se está a entrar na adolescência. Talvez seja por isso que algumas pessoas só acordam para a vida aos 30 anos e consideram jovens lutadoras com 20 umas verdadeiras crianças.





E ele diz que publicações como esta (ou esta e esta) vão afastar os meus seguidores mas não é suposto eu dizer o que penso? Além disso, a caixa de comentários sobre para mostrar se se está de acordo ou não e eu não me importo nada de ler opiniões opostas.


9 comentários:

  1. Cada vez mais a falta de responsabilidade empurra a idade adulta para mais tarde. Não acho que seja bom para ninguém e espero conseguir contrariar essa tendência nas minhas meninas. Mas não é fácil lutar contra a corrente...

    ResponderEliminar
  2. Estás no teu blogue, estás no direito de dizer o que pensas.

    ResponderEliminar
  3. 100% Mamã10:54 da manhã

    Agree! :) bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a maturidade não vem com a idade... cada pessoa tem o seu ritmo! Conheço pessoas na casa dos 20 muito mais maduras que outras na casa dos 30, logo tudo é relativo! :)
    E acho que não vais perder seguidores... vivemos num Mundo livre (pelo menos é o que gostamos de pensar lol) e cada um tem direito à sua opinião! Esta é a tua e eu concordo plenamente com ela :D
    Beijinhos para ti e para a tua princesa ;)

    ResponderEliminar
  5. é suposto e deves dizer mesmo o que pensas mas olha anda para aí tanta gente de 20 anos que são umas autenticas crianças eu com 18 já trabalhava para poder tirar a carta e comprar um carro então devia ter nessa altura ums 30 lol
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. É o teu blog dizes o que pensas e não tens de agradar a ninguém ;)

    ResponderEliminar
  7. Também não acho que a maturidade vem com a idade, mas sim com a experiência de vida..

    Hoje em dia sinto que cada vez mais a maturidade vem mais tarde, por culpa dos pais, pois não os deixam crescer e ter responsabilidades..

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo, mas poderia não concordar...e isso que interessa...??? O blog é teu dizes o que pensas...se venho aqui ler-te é porque gosto...concorde ou não!

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida, há que respeitar

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!