6.21.2012

Serei a única pessoa ...

... incapaz de fazer uma trança no seu próprio cabelo???



7 comentários:

  1. Eu também não consigo, confesso!!!

    ResponderEliminar
  2. eu até consigo, mas demoro mais tempo e não fica tão bem como se fosse a fazer a outra pessoa, ah e depende do tipo de trança claro, ah algumas que não consigo fazer a mim!

    ResponderEliminar
  3. Oh querida é uma questão de prática... insistir e ter paciência.
    E aceitar que nunca fica perfeito como se fosse feito por terceiros, mas com o tempo vais lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Acho que o meu cabelo também não ajuda mas tenho que tentar mais vezes!

      Eliminar
  4. Tens de ir tentando que vais conseguir eu também não consifgo que fique muito bem mas lá me ajeito vais ver que vais conseguir vai tentando :)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!