6.22.2012

São 4 meses de amor ♥

Foto pessoal
Lembro-me como se fosse hoje o momento em que a vi pela primeira vez. Colocaram no meu peito 2570g de amor. A partir daquele momento passei a ser mãe e passei a viver para ela.
Têm sido meses de aprendizagem, de altos e baixos, de uma constante luta pelo seu bem estar. São 24 horas de dedicação, de preocupação mas, principalmente, de um amor que continua a crescer.
O resto ... isso qualquer mãe sabe. Os sorrisos, as brincadeiras, as gargalhadas são o remédio para a tristeza ou o cansaço.
Hoje, o meu maior desejo é poder vê-la crescer saudavelmente, estar presente nas vitórias e ajuda-la a erguer-se após uma derrota. Sempre, mas sempre, ao lado do homem que comigo partilha esta etapa e tanto contribui para a nossa felicidade ♥

Parabéns minha querida ♥

10 comentários:

  1. Parabéns! :) A minha tem só mais mês e meio e sei bem o que é sentir que o nosso coração vai explodir de tanta felicidade...
    Bj às duas (aos 3).

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 mesesjá está sentadinho o meu menino com esse tempo também mas a minha pequenita tem 7 meses e é uma preguiçosa :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela gosta de qualquer posição menos de ficar deitada de barriga para cima eheh

      Eliminar
  3. Parabéns para as duas:)
    Adoro esta fase, quando são bebés!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à pequenota. :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à pequenina, essa foto está tão gira!
    E de facto uma das coisas que tenho muita curiosidade é essa, como será ser mãe :). Pode ser que um dia descubra hehe
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Assim num grande resumo, é trabalhoso mas muito compensador :D
      Beijo

      Eliminar
  6. Derreti-me a ler isto :') Deve ser mesmo um amor incondicional! Se eu já o sinto pela minha mãe, nem imagino por uma filha..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida o amor mais bonito que há!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela partilha!