8.15.2013

Tempo para tudo e para nada.

Não me lembro da última vez que por cá passei e nem vale a pena inventar desculpas. Quem é mãe a tempo inteiro (ou quase a tempo inteiro, como no meu caso) sabe exatamente como é o dia a dia. Acordámos a achar que vamos fazer 1001 coisas e chegamos ao fim do dia sem saber onde desperdiçamos tantas horas!

Por outro lado, o Love & Colors tem-me ocupado muitoo tempo (felizmente!). Atualmente tenho-me focado essencialmente na produção de acessórios (fitas e bandoletes) para meninas e parece-me a direcção certa apesar de, continuar a trabalhar com a decoração para quartos de crianças.


           


Para quem ainda não conhece, espreitem a Love & Colors (ou a versão francesa super recente) !

E finalizo dizendo que fiquei feliz por perceber que algumas pessoas notaram a minha ausência. Quem disser que não é um bom miminho, está a mentir :p Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela partilha!