10.05.2012

"Tens que ter paciência"

Não há coisa pior do que precisarmos de conselhos e ajuda e obtermos apenas um "Tens que ter paciência!". Vou à lua e torno a vir.

Exemplo: em conversa sobre a L:
Eu - Ela continua a dormir tão mal, já não sei o que fazer :(
Ela/e: Tens que ter paciência!


Really? É a única coisa que me resta e não tem sido grande ajuda! Com certeza a pessoa tem razão no que diz e não o diz po mal mas, ficaria agradecida com umas palavras mais sábias.

4 comentários:

  1. Olá Olá,
    Lamento desiludir-te mas não há palavras sábias e, por norma, nunca gostamos muito dos conselhos que nos dão. Até porque as crianças são todas diferentes e o que é válido para uns não é válido para outros. Posso dizer-te que a minha está quase a fazer 6 e são raras as noites tranquilas: agora deu em ser sonâmbula mas já passou a fase dos terrores noturnos, e já teve a fase de não dormir em mais lado nenhum a não ser na minha cama.... Enfim, é preciso mesmo ter paciência e ir lidando com uma coisa de cada vez.
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. É verdade... concordo com a sara. Sem paciência não vamos a lado nenhum bem pelo contrário,estagnamos. Pensa que é só uma fase e que a tua bebé mais dia menos dia vai saber dar-te tréguas =P

    ResponderEliminar
  3. Mae sofre sempre em todas as estapas do crescimento dos filhos, é por isso que somos as eternas guerreiras :) força, vem aí o fim de semana aproveita para descansar beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São tipo frases feitas, podem irritar no momento mas quase sempre têm razão. Não é fácil, não, mas com paciência tudo se leva melhor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!