7.04.2012

Tanta simpatia! Take 2


No meu local de trabalho (para ser mais restrita) gosto de saudar toda a gente que se cruza comigo, sempre com um sorriso nos lábios. Homem ou mulher, velho/a ou novo/a, mesmo que esteja mal disposta não pretendo contagiar os outros com a minha má disposição.
Contudo, mão gosto quando me respondem em baixo tom ou com cara de poucos amigos. Não querem responder, mais vale ficarem calados! O curioso é que são sempre os mesmos a fazê-lo e eu, na minha santa inocência, continuo a dirigir-lhes a palavra esperando que sejam mais simpáticos.

4 comentários:

  1. Agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura. com a passar dos anos essas pessoas vao perceber que nao valia apena serem assim AMARGAS. beijinho e ate amanha e bom soninho

    ResponderEliminar
  2. a falta de educação é coisa que me tira do sério. até parece que fazem um grande sacrificio ...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olha sinceramente para mim não dá, fazem-me uma fazem-me duas à terceira quem não responde sou eu... Tenho um feitio lixado para essas coisas :P

    ResponderEliminar
  4. Eu estou com a PinUp. Se não me respondem ou respondem com sacrifício deixo de falar. Gente mal educada!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!