7.02.2012

Familia, o que é?

Aqui
Crescemos a ouvir que a familia é aquele grupo de pessoas que nos ama, que fica feliz com as nossas vitórias e nos ajuda nos momentos dolorosos.
Assim que crescemos e ganhamos capacidade para entender tudo o que nos rodeia, percebemos que afinal  grande parte dessas pessoas são apenas nossos conhecidos. Pessoas que em nada contribuem para a nossa felicidade (muito pelo contrário), que ficam tristes com as nossas vitórias e nos ajudam a cair nas derrotas.

Felizmente, aqueles continuam connosco valem por todos os outros.

6 comentários:

  1. Infelizmente ás vezes percebemos que a familia também fica feliz com as nossas derrotas e isso é tão mau,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. eu nao chamo a isso de familia mas apenas conhecidos... infelizmente a minha familia é um bom exemplo disso, é desuniao total, e desinteresse, e ausencia de entre-ajuda. Enfim! temos de contar com os verdadeiros amigos esses sim são mais familia que a propria familia. beijo e nao fiques triste, olha a tua filhota que gosta da mama feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Quase sempre poucos, mas bons :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Verdade, muitas das vezes "Os da família são os piores". Por isso existem GRANDES amigos e esses sim muitas vezes são a nossa "família".

    ResponderEliminar
  5. Graças a Deus não subscrevo nada dessas palavras... Para mim familia é familia... Já com os "amigos" não posso dizer o mesmo...

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!