6.27.2012

Não gosto! #1



Nunca gostei de café (de máquina), só o seu cheiro deixa-me mal disposta. Acho que só com 10 colheres (de sopa) de açúcar o conseguiria beber e, dizem os experts, que isso tiraria a essência ao dito.

Pelos vistos é pouco habitual e já me disseram "Não gostas de café? Como é que acordas de manhã?"


Se ele quis perguntar como me mantenho acordada,a resposta é simples ... com nada! Fui habituada a deitar e a levantar cedo mas, como já aqui disse, passo bem o dia com poucas horas de sono, desde que sejam bem dormidas. O meu primeiro ano em França foi passado a levantar-me ás 3h50 da manhã para ir trabalhar e o segredo era deitar-me cedo, sempre que possível.


Não serei a única, com certeza.




7 comentários:

  1. Eu tb gosto de acordar cedo, sempre fui habituada assim mas nao dispenso o meu café matinal, e tem de ser curto senão já nao me sabe bem. Manias :)

    ResponderEliminar
  2. Pois que eu não passo o dia sem os meus cafés !! Mas como dizes não serás a única !

    ResponderEliminar
  3. Nunca tomava café até ser mãe as noites acordada não é fácil,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem isso me faz gostar de café eheh

      Eliminar
    2. Também não gosto de café, estou solidária :)

      Eliminar
  4. Levantar cedo custa-me muito porque não durmo nada bem

    ResponderEliminar
  5. Também não bebo, mas infelizmente não é por não gostar. Tenho pena!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!