6.14.2012

Moda e tendências

Foto pessoal

Confesso que sou apaixonada por moda mas, se falarmos em tendências (vestuário, calçado e acessórios) a conversa é um pouquinho diferente. Não as sigo, nem sequer compro uma determinada peça, numa determinada loja só para ficar "fashion". Não dou qualquer tipo de importância a marcas contudo, o preço é sem dúvida o factor mais importante na minha compra/não compra. Obviamente que já houveram excepções, miminhos que eu achei que merecia mas, posso dizer que foram pouquissimas vezes.

Quando entro numa loja dou atenção aquilo que gosto e me favorece, seja ou não tendência do ano.

Tenho roupa de algums lojas mais IN (as exageradamente caras não entram na lista), assim como tenho da feira ou de lojas locais (chineses incluidos).

No fundo, quero apenas olhar no espelho e sentir-me bem e bonita.

3 comentários:

  1. As lojas da minha infancia eram as feiras, era lá que a minha mae comprava a minha roupa. Tambem nao ligo muito para as marcas mas sim para a qualidade e preço, quanto mais barato melhor. Existem lojas que eu gosto de entrar, admirar, mas é raro comprar, só se for para algum evento mais quê. Mas evito gastar muito, acho que gasto mais nos outros, mas isso sou eu que gosto de mimar os meus amores. Mas a cada mês que passa torna-se mais dificil, mas sempre que posso faço-o e nao me arrependo.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que por vezes é uma questão de dar valor ao dinheiro. De vez em quando até podia cometer uma loucura mas prefiro não fazê-lo.

    ResponderEliminar
  3. estar confortável é o mais importante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!