6.28.2012

Make Up

Confesso que sou pouco imaginativa no que diz respeito à maquilhagem (ou maquiagem em português brasileiro), não arrisco demasiado nas cores nem na quantidade. Talvez esteja a precisar de perceber qual me é mais favorável.

De Segunda a Sexta uso o básico, um pouco de base, rímel e lápis de olho, sempre muito timidamente. No fim de semana "abuso" um pouco mais mas não o suficiente para considerar diferente do básico que uso nos outros dias.

Tenho que dar mais uso ao estojo de maquilhagem que ele me deu!

5 comentários:

  1. Eu sou um zero á esquerda, a unica coisa que faço é pintar as unhas, porque a filhota acha giro. Eu sou uma tela em branco nao uso nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver as unhas arranjas mas odeio fazê-lo lol

      Eliminar
  2. Sinceramente eu nunca me maquilho só em ocasiões especiais,mas também devia de dar mais uso ao meu estojo que não sai do sítio.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Durante a semana também opto pelo básico e também porque de manhã não há tempo a perder :P
    Nas outras ocasiões gosto muito de batom vermelho :)

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem. Uma maquilhagem gira e sem exageros faz sempre a diferença. Há dias em que não me apetece maquilhar, mas depois olho para o espelho e desisto logo da ideia hihi

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!