9.30.2012

A perfeição não existe


Penso que no próximo ano farei uma lista de objectivos a cumprir. Tenho tendência a querer realizar tudo e mais alguma coisa e, no fim, não realizado nadinha de nada. Talvez sonhe mais alto do que devia e não sei se devo considerá-lo com algo positivo ou negativo. Por norma não me contento com pouco e, luto apenas por algo quando percebo que realmente terá o fim que eu desejo.

Quero imenso colocar em prática as novas ideias para reformular os meus trabalhos. Contudo, o objectivo é fazer algo completamente profissional, sem falhas.

Quero imenso investir na minha evolução profissional. Contudo, só arriscarei quando me sentir totalmente preparada para poder atingir os resultados pretendidos.

Quero imenso fazer outras coisas mas ... há sempre um mas ... Não acho que não sou lutadora mas sim, demasiado perfeccionista. Não havendo condições para chegar ás minhas metas, espero por melhor altura.

A perfeição não existe porém, profissionalmente, tento sempre ficar o mais perto possível.

4 comentários:

  1. Não esperes...saber esperar é uma virtude... mas quando não nos deixa imóveis e incapazes de avançar na vida! Até a espera tem de ser calculada e não em demasia!

    ResponderEliminar
  2. Existe a perseverança, o saber dar um passo atrás para depois dar dois à frente com toda a confiança.
    Força e que tudo corra como queres.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O "mas" ás vezes é um entrave na nossa vida,as vezes temos mesmo de andar sem pensar no "mas" se não corremos o risco de ficarmos parados,bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!